Almiro dos Reis Neto - Ex Presidente da ABRH/SP

São Paulo/SP


Almiro dos Reis Neto - Ex Presidente da ABRH/SP

Almiro dos Reis Neto é Presidente da Franquality e Presidente da Diretoria Executiva da ABRH-SP. Especialista nas áreas de gestão de competências, coaching para altos executivos e desenvolvimento de lideranças.




Vídeos



Artigos


9 passos para a transformação cultural
Gestão de Pessoas para Engenheiros

 

 

 

Almiro dos Reis Neto é Presidente da Franquality e Ex-Presidente da Diretoria Executiva da ABRH-SP. Especialista nas áreas de gestão de competências, coaching para altos executivos e desenvolvimento de lideranças.

Autor do livro "Consultoria de Campo" e coautor do "Manual de Gestão de Pessoas e Equipes" (ABRH) e do e-book "Desenvolvimento Acelerado de Talentos nas Organizações de Alta Performance".

É Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Université d'Aix-en-Provence, na França. Foi diretor do McDonald's e do Grupo Hay.

Foi eleito, pelos profissionais de Recursos Humanos, finalista do prêmio Top of Mind de RH 2009 como um dos cinco empresários de destaque.

Conduziu palestras e workshops em organizações como o Congresso Mundial de Treinamento & Desenvolvimento, CONARH, ESARH - Encontro Sulamericano de RH, Congresso E-learning Brasil, ABF – Associação Brasileira de Franchising, Confederação Nacional dos Diretores Lojistas, FEA-USP, FGV e Poli-USP.

Temas de Palestra:  

- Empreendedorismo;
- Liderança.
- Gestão de Pessoas.
- Cultura.
- Planejamento e Estratégia.
- Recursos Humanos.

AT 10-23

 

 

Mande-nos uma Mensagem