Letícia Rueda Setembro

São Paulo/SP


Letícia Rueda Setembro

Leticia Rueda é CEO & Founder da Seek Futures é também palestrante, consultora e facilitadora da @SingularityU. É Speaker em eventos de inovação, futurismo e in-company.




 

 

 

Leticia Rueda é CEO & Founder da Seek Futures é também palestrante, consultora e facilitadora da @SingularityU.

É Speaker em eventos de inovação, futurismo e in-company. Futurista facilitadora de metodologias de estudos de futuro e consultoria estratégica de inovação: Foresight Estratégico, Workshop Sci-fi (design fiction), Desenho de radar de futuro, Implementação de áreas de inteligência de futuros, Treinamento em futures literacy, entre outros.

Leticia leciona Futurismo na PUC e inovação em escolas de negócios (ISAE. Live University, IMED, outras). 

Atuou como Head dos Verticais de Inovação da Embraer, estruturando a estratégia de inovação global e desenho de futuro. Desenhou o Digital Lab Telefónica. laboratório de inovação da empresa no Brasil.

Possui experiência anterior na implementação e gestão de projetos de inovação em empresas como Cartier, Bolsa de Valores (B3), Bradesco Seguros, Hospital Sírio Libanês, Coteminas, Bayer. Claro entre outras.

Leticia Rueda atua paralelamente com Impacto social pelo Instituto Tellus - Projetos: Desenho do Ensino Híbrido durante a pandemia para a Secretaria do Estado de SP; Favela 3D com Gerando Falcões; CuidaMama, projeto que visa reduzir a mortalidade no câncer de mama com Instituto Avon e Roche; E pela Catálise Social - Projeto: TEConecta, uma iniciativa da +Unidos para empregabilidade jovem.

Temas de palestras:

- Criatividade e Inovação;
- Tecnologia - Transformação Digital;
- Futurismo;
- Planejamento e Estrategia;
- Inovação em Tenologia;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem