Roberta Paffaro

São Paulo/SP


Roberta Paffaro

Roberta Paffaro é Jornalista, Economista, Especialista em Agronegócio, Gestão de Risco em Commodities Agrícolas (Comercialização e Hedge). Tem cursos em Memphis e NY. Mestranda em Agronegócio-FGV/SP. Atualmente é Diretora de desenvolvimento de Mercado Internacional, Commodities, América Latina, CME Group.




Vídeos








Roberta Paffaro é Jornalista, Digital Influencer, Economista, Especialista em Agronegócio, Gestão de Risco em Commodities Agrícolas (Comercialização e Hedge). Tem c
ursos em Memphis e NY. Mestranda em Agronegócio-FGV/SP. Atualmente é Diretora de desenvolvimento de Mercado Internacional, Commodities, América Latina, CME Group.

De 2004 a 2007 foi repórter, editora e apresentadora da Rede Bandeirantes, foi da produção e Edição em 2007 no Canal Rural, e de 2007 a 2009 foi editora de internacional, produtora e editora de programas na Rede Record.

Roberta também palestrante e co-autora do livro: "Mulheres do Agro: inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira". Fez mais de 800 palestras nacionais e Internacionais sobre mercado de commodities, liderança feminina, perspectivas do agronegócio, mercado agro: nacional e internacional. 
Prof. convidada da FECAP no Agribusiness Advanced Course, do MSc. in Food and Agribusiness Management de dupla diplomação (Brasil/ França).

6 Crop Tours para Cinturão do milho americano. 
Advisor Congresso Nacional das Mulheres do Agro, Membro da The Worldwide Association of Female Professionals, Mentora (Mentoria Descomplicando o Agro), participou do Podcast Rural Ventures (Inovação & Startups do Agro).


Temas de Palestras:

- AgroEducação;
- Mercado Financeiro;
- Commodities Agrícolas;
- Bolsa de Futuros e Mercadorias;
- Agronegócio & Inovação;
- ESG;
- Mulheres do Agronegócio;
- Gestão de Riscos & Hedge;
- Mulheres Executivas;
- Liderança Feminina;
- Perspectivas no Agro;
- Mercado Agro: Nacional e Internacional;
- Motivacional;
AT 05-23

 

Mande-nos uma Mensagem