Dário Costa

Santos/SP


Dário Costa

Dário Costa se firmou na gastronomia e tinha uma carreira invejável já em meados de 2015. Ainda assim, ele conseguiu elevar o próprio status e tornar-se famoso após o seu primeiro reality show. Sim, o chef não começou sua trajetória na TV com o programa Mestres do Sabor!




Vídeos



 

 

 

 

Durante seus dois anos de estadia na Nova Zelândia, trabalhou na cozinha de restaurantes. Inicialmente, lavando louças. Aos poucos, foi escalando novas funções. 

Em 2011, voltou ao Brasil para estudar gastronomia, em Santos. Após a graduação, se especializou, cursando uma pós-graduação. Mais tarde, foi trabalhar em restaurantes na Itália. 

Certamente, Dário Costa se firmou na gastronomia e tinha uma carreira invejável já em meados de 2015. Ainda assim, ele conseguiu elevar o próprio status e tornar-se famoso após o seu primeiro reality show. Sim, o chef não começou sua trajetória na TV com o programa Mestres do Sabor! 

Em 2016, Dário Costa foi um dos principais participantes da primeira temporada do Masterchef Profissionais. Apesar de não ser o vencedor, conseguiu angariar o terceiro lugar. 

Sua participação no reality show gastronômico da Band lhe abriu algumas portas. Além disso, dois anos após a edição do programa, Dário abriu o Madê Cozinha Autoral. 

Em outubro de 2018, Dário Costa inaugura o seu próprio restaurante, o Madê Cozinha Autoral. O estabelecimento fica na Rua Minais Gerais, no Boqueirão, em Santos. 

Em resumo, o restaurante trabalha com ingredientes locais e sazonais, com o objetivo de fazer uma comida com gostinho caseiro e especial.

Na entrada, o chef apresentou um crudo de peixe vermelho com leite de castanha. O prato principal foi anchova com manjericão, tomate e nata. A sobremesa, para fechar com chave de ouro, foi biscoito com castanha de caju. 

Certamente, Dário Costa já se destacou na TV recentemente, uma vez que possui um histórico com reality’s gastronômicos. Além disso, ele atua na cozinha já tem um bom tempo. 

Temas de Palestras:

- Competitividade
- Esportes/Surf
- Gastronomia
- Cooking Show
- Liderança
- Trabalho em Equipe
- Empreendedorismo

AT 05-21
Mande-nos uma Mensagem