Clube das Mulheres

São Paulo/SP


Clube das Mulheres

O Clube de Mulheres é um grupo de comédia formado por três mulheres que jamais seriam amigas de infância. Opiniões, gostos, estilos de vida, criações diferentes, orientações políticas, religiosas, sociais e sexuais diferentes.




 

 

 

O Clube de Mulheres é um grupo de comédia formado por três mulheres que jamais seriam amigas de infância. Opiniões, gostos, estilos de vida, criações diferentes, orientações políticas, religiosas, sociais e sexuais diferentes.

Uma tá sempre solteira, a outra tá sempre namorando, e a outra tem dedo pobre. Uma que resolve tudo no grito, uma que resolve tudo na porrada, e uma que foge de briga. Uma professora, uma publicitária, uma vendedora.

Aquário, gêmeos, leão. Duas pobres de nascença e uma que tá aprendendo agora. Três mães de menina; uma é pet.

Na nossa mesa tem uma cerveja, um café e um chocolate - quente ou gelado. Uma nordestina de Maceió, uma caipira de Sorocaba e uma baiana do Grajaú.. pra saber mais dessa história puxa uma cadeira e senta, que vamos contar um pouco sobre cada uma.

Ane Freitas:

Iniciou na comédia em 2013. Foi destaque na série “Emergente Como a Gente”, no Programa do Porchat. Em seguida no quadro “Isso É Muito Minha Vida” na Rede Globo. Com as personagens 'Martão da Van' e 'Sayonara', fez sucesso na TV e na internet. Foi convidada do Programa do Bial e faz parte do elenco do Risadaria, que é o maior festival de humor da América Latina. Ane também trabalha como roteirista de quadros de humor e faz parte do elenco de comediantes do canal Comedy Central, no República do Stand Up. Com sua irreverência, Ane foi convidada de diversos canais de humoristas para contar suas histórias e dar conselhos sexuais. A maneira leve e livre de tabus é sua marca registrada, e foi daí que surgiu o convite pra um podcast de contos eróticos. Atualmente, Ane assina o roteiro do Eroticast, na plataforma Olapodcasts.

Arianna Nutt:

Iniciou na comédia em 2012. Foi campeã de um concurso e, em seguida, passou a integrar o elenco do “Humor de Salto Alto”, o primeiro grupo de comédia do país formado só por mulheres. No Comedy Central, participou do programa Drunk History – A História Bêbada, além de fazer parte do elenco do República do Stand Up há 4 anos. Ainda no Comedy Central, Arianna integra o elenco do programa A Culpa É Da Carlota, que está na segunda temporada. Foi finalista do quadro 'Quem Chega Lá' no Domingão do Faustão, e vencedora do quadro Fight De Piadas do programa The Noite. Atuou na série 'Emergente Como a Gente' e, em seguida no quadro 'Isso É Muito Minha Vida', ambos ao lado de Ane Freitas. Foi vencedora do Prêmio Humorista Revelação do Festival Risadaria. Atualmente, está em cartaz com seu show solo “De Repente 40”.

Criss Paiva:

Iniciou na comédia em 2007. Já se apresentou em todos os grandes festivais de humor do país, na Virada Cultural da capital e interior paulista, e em cruzeiro marítimo. Na TV, participou de quadros de humor nos programas Tudo É Possível, Altas Horas, Todo Seu, A Praça É Nossa, Agora É Tarde e The Noite. Foi elenco e chefe de roteiro do programa Fritada, do Multishow. Uma das raras profissionais a participar de todas as edições do República do Stand Up, no Comedy Central. Fora do palco, Criss atua em dublagens, além de ser criadora de conteúdo, roteirista e voz na Plataforma Ola Podcasts. Além do stand up comedy, Criss já atuou em peça teatral e espetáculos de improviso. Como roteirista, também assina o podcast “Revisteen” da CBN. Atualmente integra o elenco do programa Conectados na Rádio Transamérica e também participa do podcast Venus

Temas de Palestras:

- Stand-UP/Humoristas
- Talk Show

AT 04-21
Mande-nos uma Mensagem