Lu Nogueira é especialista em reputação on-line e visibilidade profissional na Internet com mais de 15 anos de experiência em áreas de comunicação e marketing de renomadas empresas no Brasil e exterior. 

Uma das raras experts em educação digital no Brasil, idealizou o Portal da Lú Nogueira para capacitar profissionais que querem atrair novas oportunidades de carreira usando suas interações on-line como poderosas aliadas.

Intraempreendedora, divide conhecimento em palestras, mentorias, curso e livros. Nos últimos 10 anos, treinou milhares de profissionais e orientou individualmente centenas de executivos sobre exposição estratégica na Internet.

É autora do livro “A Linguagem da empregabilidade. O valor da exposição social em ambientes corporativos” e coautora dos títulos “Criativos, Inovadores e Vencedores” e "Manual Completo de Empreendedorismo". 

Graduada em Publicidade & Propaganda e pós-graduada em Semiótica Psicanalítica pela PUC-SP, pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP e certificada em Personal Branding pela University of Virginia/Coursera.

Temas de Palestras:

- Reputação digital
- Etiqueta
- Treinamentos
- Intraempreendedorismo
-Marketing 
-Criatividade e Inovação

AT 04-21

 

Mande-nos uma Mensagem