Juliana Luna

Nova York/EUA


Juliana Luna

Luna é estrategista de comunicação, articuladora urbana, artista, ativista, atriz e embaixadora cultural. Nativa do Rio de Janeiro. Estudou dança na UFRJ e na Germaul Barnes Dance company em NYC. Atualmente, mora entre os Estados Unidos, o Brasil e a Nigéria e viaja o mundo criando experiências compartilhadas para pessoas de todo tipo de estilo de vida.




Vídeos



 

 

 

Luna é estrategista de comunicação, articuladora urbana, artista, ativista, atriz e embaixadora cultural. Estudou dança na UFRJ e na Germaul Barnes Dance company em NYC. Atualmente, mora entre os Estados Unidos, o Brasil e a Nigéria e viaja o mundo criando experiências compartilhadas para pessoas de todo tipo de estilo de vida.

Seus valores partem de: intuição, sabedoria ancestral, conhecimento por experiência global e a arte dos turbantes. Em maio de 2015, foi convidada para uma viagem de reconexão com suas raízes ancestrais. Através de um teste de DNA, descobriu que seus ancestrais vieram da Nigéria, do grupo étnico iorubá. Por mais de 5 anos, trabalhou ensinando pessoas, principalmente mulheres, a fazer amarrações de tecido na cabeça. Em estilo africano.

Há pouco tempo percebeu que isso faz todo sentido. Tudo está conectado. Vive de aprofundar seus laços entre o Brasil e a Nigéria. E este é apenas o começo da jornada. 

Luna ministra o Aluna Method, curso em que promove, por meio de conceitos científicos e filosóficos iorubá, a busca pela ancestralidade, conexão e bem-estar. Além dele, está lançando, ao lado de Erika Rose Santoro, um workshop online de quatro semanas, o Moonifestation. “É um programa que funciona como um acelerador espiritual, no qual ensinamos conceitos e práticas que auxiliam no processo de autodesenvolvimento.

Temas de Palestras:

- Propósito;
- Influencers;
- Ativismo;
- Cultura;
- Racismo;
- Autoconhecimento;

AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem