Michelle Loreto

São Paulo/SP


Michelle Loreto

Michelle Loreto de Araújo Pinto é uma jornalista e apresentadora de televisão. Em abril Michelle se torna colunista do Encontro com Fátima Bernardes com o quadro também intitulado Bem Estar, porém apresentado esporadicamente, não mais diário.


Michelle Loreto de Araújo Pinto é uma jornalista e apresentadora de televisão.

Ela começou sua carreira na TV Guararapes, afiliada da Rede Bandeirantes na época, entrando para a equipe da Rede Globo no ano de 2004, onde começou fazendo a previsão do tempo dos jornais matinais como o Bom Dia Brasil e Globo Rural. Após 5 anos nestas funções, Michelle passou a dar expediente à tarde como repórter e nesta fase da carreira iniciou como apresentadora em algumas edições do Em Cima da Hora e do Via Brasil, na GloboNews.

Em 2012, a jornalista voltou à previsão do tempo, desta vez no Jornal Hoje e no SPTV. A partir de 2013 e durante dois anos, foi apresentadora titular do quadro "Previsão do Tempo" do Jornal Nacional, considerado o principal telejornal brasileiro. Em abril de 2015, foi substituída por Maria Júlia Coutinho e retornou às reportagens.

Em 2015, passou a ser repórter do programa Como Será? e do quadro "Sala de Emprego" no Jornal Hoje. De 12 de fevereiro a 12 de setembro de 2016 substituiu a colega Mariana Ferrão durante sua licença maternidade no Bem Estar. O bom desempenho fez com que Loreto fosse efetivada como repórter da atração.

Michelle Loreto é atualmente substituta eventual de Sandra Annenberg no Como Será?, dividindo essa função com o repórter Alexandre Henderson. Em março de 2019, tornou-se apresentadora do Bem Estar com a saída de Mariana Ferrão, porém o programa durou apenas mais duas semanas. Em abril Michelle se torna colunista do Encontro com Fátima Bernardes com o quadro também intitulado Bem Estar, porém apresentado esporadicamente, não mais diário.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates
- Jornalistas


AT 11-09