Karina Bacchi

Karina Bacchi é apresentadora, atriz e modelo brasileira. Vencedora da segunda temporada do reality show A Fazenda, em 2009. Youtubers, com mais de 200 mil inscritos.




Vídeos



Karina iniciou sua carreia em 2000, como atriz na telenovela Vidas Cruzadas. Logo depois, em o Clone. Em 2004 ganhou destaque ao interpretar a personagem Tina, em Da Cor do Pecado.

Escreveu dois livros, sendo o primeiro Feliska, em 2004, dedicado ao público infantil e que lhe garantiu em 2005 o Premio Quality Cultural, cuja arrecadação foi convertida para a ONG Florescer. E o segundo Código K, uma biografia.

Foi contratada pela Rede Record e finalizou seu trabalho como atriz de televisão com o seriado Louca da Família, em 2010.

A partir deste ponto de sua carreira passou a se dedicar como apresentadora, comandando os programas Pop Up e O Melhor Verão da Minha Vida, na Mix TV, e Menino de Ouro, no Sistema Brasileiro de Televisão, além de ser repórter nos programas Domingo Espetacular e Domingo Legal.

Karina também participou de diversos reality shows, incluindo as competições Dança dos Famosos e A Fazenda nas quais ela venceu.

Em 2014 criou um website intitulado Karina Bacchi Blog, onde publica reportagens de qualidade de vida e fitness, além de ter criado um canal de mesmo título onde apresenta um programa.

Em 2015 apresentou o reality show Além do peso. Depois de 3 anos, apresentou o programa Duelo de Salóes. Participou do reality Família Bacchi: O Reality, lançado em 2019. E é apresentadora do programa Melhor Pra Elas.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Presença VIP
- Celebridades / Atores
- Youtubers
- Apresentadores

AT 07-20
Mande-nos uma Mensagem