Maurício Lima - ILOS



Maurício Lima - ILOS

Diretor de Capacitação do Instituto ILOS.




Vídeos



Diretor de Capacitação do Instituto ILOS.

Graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ em 1998 e Mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ em Pesquisa Operacional e Gerência de Operações em 2003.

Atuou como pesquisador de CEL-COOPPEAD/UFRJ por 12 anos, onde dirigiu a área de Ensino em logística e desenvolveu diversos programas de executivos na área de Logística e Supply Chain.

Tem experiência como professor e consultor na área de logística e Supply Chain Management em empresas como: ALL, AMBEV, Bayer, Bunge, Braskem, BR Distribuídora, C&A, GARGILL, Coca-Cola, Correios, Eletrolux, Enterasys, FCA, Gerdau, Grupo Lachmann, GVT, Ipiranga, Kimberly0Clark, Lojas Americanas, Manetoni, Matins, Monsanto, Natura, Nokia, O Boticário, Oi, Pão de Açúcar, Pepsico, Petrobrás, Procter, & Gamble, QAD, Sadia, Scheneider Eletric, Schulumberg, Sky, Suza Papel e Celulose, TCP, Transpeto, Ultragaz, Unilever, Vale, Votorantim Cimentos e Votorantim Celulose e Papel.

Tem diversos Artigos publicado em periódicos e em revistas especializadas e é um dos autores dos livros: Logística Empresarial: A perspectiva Brasileira e também o livro Gerenciamento Cadeia de Suprimentos.

Tipos de Trabalhos

- Logística
- Economia Cenário Nacional e Internacional

Mande-nos uma Mensagem