Júnior Baiano

Rio de Janeiro/RJ


Júnior Baiano

É um ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro e em 2012 iniciou a carreira de treinador de futebol. Júnior Baiano começou sua carreira em 1989, jogando no Flamengo, onde chegou a marcar 32 gols.




Vídeos


É um ex-futebolista que atuava como zagueiro e em 2012 iniciou a carreira de treinador de futebol. Júnior Baiano começou sua carreira em 1989, jogando no Flamengo, onde chegou a marcar 32 gols.

Além do Flamengo, Júnior Baiano também passou pelo São Paulo, Palmeiras e Vasco da Gama, e em todos esses clubes conseguiu conquistar títulos importantes.

Em 1997, integrou a Seleção Brasileira, que conquistou a Copa das Confederações, e depois juntou-se à equipe que foi à Copa do Mundo de 1998, retornando com o vice-campeonato.

Longe dos gramados brasileiros, Júnior Baiano jogou no Werder Bremen, prestigiado clube da Alemanha, e no Shanghai Shenhua, um dos principais times da China.

Jogou pelo América do Rio, no Campeonato Carioca de 2007. Tendo feito um bom torneio pelo América, terminada a competição, acertou sua ida para o Brasiliense.

Nos Estados Unidos para disputar a USL First Division, onde atuou pelo Miami FC, que era comandado por Zinho, seu amigo e ex-companheiro de Flamengo e Palmeiras.

Seu primeiro trabalho, após pendurar as chuteiras, foi como estagiário de Wanderlei Luxemburgo e em 2012, começou a carreira de treinador, no modesto Santa Helena, da segunda divisão goiana.


Tipos de Trabalhos:

- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias



 

 

AT 07-20