Gabriel Pato

Campinas/SP


Gabriel Pato

Gabriel Lima, mais conhecido por Gabriel Pato, é hacker-ético e começou a estudar segurança da informação ainda quando criança, aos 10 anos de idade. Durante sua adolescência, encontrou e reportou diversas vulnerabilidades para empresas mundo afora, como Microsoft, Mastercard e Facebook.




Vídeos









Gabriel Lima, mais conhecido por Gabriel Pato, hacker-ético, começou a estudar segurança da informação ainda quando criança, aos 10 anos de idade, fascinado pelo assunto ao vê-lo em filmes norte-americanos. Durante sua adolescência, encontrou e reportou diversas vulnerabilidades para empresas mundoafora.

Aos 20 anos, abriu uma startup de consultoria, mas em 2018 dedicou-se integralmente à carreira de criador de conteúdo. Hoje possui o maior canal do segmento no YouTube, e tem como propósito tornar a tecnologia e o hacking temas acessíveis e didáticos a todas as idades.

Como hacker ético, Pato ajudou empresas como Microsoft, Facebook e Mastercard a corrigir problemas de segurança. Faz parte do seleto grupo de hackers da empresa norte-americana Synack e foi líder de testes de vulnerabilidades na Cobalt.

Temas de Palestras: 

- Tecnologia;
- Hacking;
- Games;
-Segurança da informação;

AT 09-23
Mande-nos uma Mensagem