Luciana Schievano

São Paulo/SP


Luciana Schievano

Modelo desde os 16 anos, já estrelou campanhas nacionais e internacionais (Europa, Japão e Argentina).




Modelo desde os 16 anos, já estrelou campanhas nacionais e internacionais (Europa, Japão e Argentina).

Além de compor e cantar, tocar guitarra, violão e bateria. É maquiadora com make-ups incríveis e posta tudo no Pocket Filme seu canal no youtube e também no Pocket Filme seu blog, que tem seu look of the day, dicas de moda e textos incríveis.

Seu amor pela música logo a fez subir nos palcos de várias casas noturnas da noite paulistana - Gitana, Donna, Merlin - como cantora da banda Kabupi (que depois se tornaria Os Irmãos Kalil). Cantando tambem no projeto Branco de Liz de Roney Giah.

Sentindo a necessidade de expressar sua próprias ideias, formou sua primeira banda, a KIN 187, para tocar suas próprias composições no circuito paulistano e fez uma temporada no Na Mata Café, com o show Alimento de Alma.

A banda KIN 187 também participou do extinto MUSIKAOS, da TV Cultura.

Produziu e gravou um demo, produziu Com Palavras, musica que acabou sendo parte da trilha sonora da novela Methamorphoses na rede Record, produzida pela Casa Blanca, e também veio a ser a modelo da abertura da novela.

Além de compor e cantar, toca guitarra, violão, bateria...

A carreira de apresentadora e atriz também não é pequena...

Participou da Oficina de Atores da Globo, gravando uma participação na novela "O Direito de Nascer produzida pela JPO, com direção de Roberto Talma.

Apresentou o programa infantil Vila Esperança na rede Record de televisão e o especial de final de ano da Record, Recorda Show, no mesmo ano.

Apresentou a primeira fase do Super Surf, circuito brasileiro de surf, produzido pela Traffic, Pródigo Filmes e Editora Abril.

Foi convidada para apresentar o programa científico Ver Ciência da TV Cultura, entrevistando cientistas e pesquisadores de tecnologia e pesquisa de ponta.

Ainda na TV Cultura, apresentou em 2003, ao lado de Marcelo Tass, Hebert Henning, Wandi Doratiotto e Cunha Jr., o especial de TV O Dia Internacional da Criança na TV, um projeto de inclusão digital.

Pela Rede Bandeirantes e canal a cabo BandSports, apresentou o Skate Show, série de programas com campeonatos de skate, grafiteiros pintando durante o programa, cultura de rua, bandas ao vivo, entrevistas e curiosidades sobre o esporte, produzido pela produtora Sindicato Paralelo.

Foi apresentadora da primeira série brasileira do programa Enquanto Você Não Vem, com a participação da atriz Lucélia Santos, produzido mundialmente pelos canais Discovery Channel e People and Arts.

Ainda arranja um tempinho para Jingles e Locuções publicitárias e vídeos institucionais para gigantes como Banco Real , Pernambucanas , Credicard, entre outras.

Tipos de Trabalhos

- Mestre de Cerimônias

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem