Célio Silva

Vagno Célio do Nascimento Silva, ou simplesmente Célio Silva, é um ex-futebolista e treinador brasileiro. Devido à sua forte potência nos chutes de bola parada, ficou mais conhecido como o Canhão do Brasileirão, quando marcou muitos gols de falta em algumas edições do Campeonato Brasileiro, mais precisamente na época em que atuava pelo Corinthians.




Vídeos



Vagno Célio do Nascimento Silva, ou simplesmente Célio Silva, é um ex-futebolista e treinador brasileiro.

Devido à sua forte potência nos chutes de bola parada, ficou mais conhecido como o Canhão do Brasileirão, quando marcou muitos gols de falta em algumas edições do Campeonato Brasileiro, mais precisamente na época em que atuava pelo Corinthians.

Entre outros títulos, Célio Silva foi campeão da Copa do Brasil em duas oportunidades. Em 1992, atuando pelo Internacional, de Porto Alegre, e em 1995, atuando pelo Corinthians, sendo que no mesmo ano Célio também conquistou, com o Timão, o título do Paulistão.

Em 2009 estreou como treinador pelo Tupy do Espírito Santo, sendo campeão da Copa Metropolitana.

Em 2010 treinou o São Mateus, do mesmo estado e também no mesmo ano comandou o Londrina (PR). Em 2011, dirigiu a equipe de juniores do Paulista (SP) e, em 2012, esteve à frente dos juniores do Noroeste (SP).

Atualmente o ex-zagueiro participa de um projeto social que inclui o futebol, entre outras opções oferecidas aos jovens e também mantém parceria com a empresa Art Sports, de São Paulo e não Só.

Temas de Palestras:

- Esportes
- Liderança
- Motivação
- Planejamento e Estratégica

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem