Joyce Ribeiro é jornalista, apresentadora e escritora.

É formada em Jornalismo pela FIAM e pós-graduada em Jornalismo Econômico pela PUC/SP. Como apresentadora, a sua primeira experiência foi na Rede Internacional de Televisão (RIT), canal evangélico.

Em 2002, foi para a Rede Record, onde atuou como repórter e apresentadora do programa Fala Brasil. Em seguida, na Record Internacional, apresentou boletins diários de notícias, além de um programa de variedades. Entre 2005 e 2006, apresentou a edição da manhã do Jornal do SBT. Foi também apresentadora dos extintos Aqui Agora (2008) e Boletim de Ocorrências (2009-2010).

Em março de 2012, estreou à frente da bancada, junto de Karyn Bravo, do novo SBT São Paulo - telejornal focado nos assuntos que mexem com a rotina da principal cidade do País, como trânsito, previsão do tempo e segurança dos bairros.

Após 12 anos de trajetória no SBT: telejornais, no início de 2017 desligou a emissora para tocar projetos pessoais de produção audiovisual e divulgação de seu primeiro livro “Chica da Silva-Romance de uma vida”.

Temas das Palestras:

- Empoderamento Feminino
- Moda e Beleza
- Racismo - Desigualdade Social

- Atua também em Eventos como:
- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates

AT 06-20