Douglas Viegas (Ninja)

São Paulo/SP


Douglas Viegas (Ninja)

Douglas Viegas jogou Basquetebol no Brasil e nos EUA. Além de ter atuado por outras equipes brasileiras, antes de se dedicar ao momento comunicador de sua vida, seguindo como Youtuber em seus canais ou em participações como convidado em diversos canais, nos dias atuais.









Douglas Viegas "Poderosíssimo Ninja", também conhecido como O Terror dos Otários. Jogou Basquete no Brasil e nos Estados Unidos. Conhecido por seus Relatos de Vida, jeito Divertido e Energia Positiva, seus vídeos viralizaram na Internet e se tornaram fonte de Inspiração para todos aqueles que buscam uma Vida Extraordinária.

Nos EUA, se formou com honras em Lakeland Community College (Kirtland, OH) em 2002. Jogou a liga de verão Summer Pro-Am do Cleveland Cavaliers em 2000. Foi Campeão Universitário Americano de Basquete pela Wagner College em 2003 (NEC), única aparição da faculdade até hoje no NCAA Tournament March Madness. Em 2004, também com honras, se formou em Administração de Empresas pela Wagner College (Staten Island, NYC). No Brasil, como jogador profissional, Douglas passou por equipes como: São Bernardo, Joinville, Barueri e Palmeiras. Ficou a frente da AAPB (Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil) como Diretor Executivo por 4 anos.

É embaixador da renomada marca global Under Armour há mais de 2 anos, sendo figura marcante em diversas campanhas e ações da marca. Douglas cativou o mundo do futebol com seu estilo único e atuações de gala na Supercopa Desimpedidos, onde se consagrou campeão do torneio em uma live transmitida para mais de 150 mil pessoas. Sua atuação foi tão marcante que hoje o troféu de melhor jogador da competição leva o nome de Troféu Douglas Viegas. Agora, participa de jogos de exibição com as lendas do nosso futebol, como Ronaldinho Gaúcho, Falcão, Marcelinho Carioca, Edmilson, D'Alessandro, Maicon e muitos outros.

Tem o projeto social Quadras Nunca Mexa. A implementação das tabelas de basquete "Nunca Mexa" em espaços públicos começou em 2020. O diferencial deste projeto é que todas as tabelas de basquete têm a qualidade altíssima para mostrar que é o extraordinário que nos interessa. Com o apoio privado, é possível complementar o trabalho que é realizado no campo público, unindo forças para a melhoria do esporte.

Temas de Palestras:

Faculdade do Poderosíssimo Ninja: Assuma o controle da sua vida.

A Faculdade do Poderosíssimo Ninja foi criada para eliminar o(a) Otário(a) que mora em cada um de nós e aflorar a pessoa espetacular que está sufocada aí dentro. Um conteúdo legítimo e impactante que inspira você a corrigir as suas falhas e assumir o controle da sua vida.

AT 09-23
Mande-nos uma Mensagem