Mel Fronckowiak

Rio de Janeiro/RJ


Mel Fronckowiak

Melanie Nunes Fronckowiak, ou simplesmente Mel Fronckowiak, ficou conhecida mundialmente, quando foi eleita a detentora do "Bumbum mais bonito do mundo" pela marca de lingerie Sloggi, pertencente da empresa de roupa íntima "Triumph International". Três anos depois protagoniza a novela "Rebelde", vivendo a Carla. Da trama adolescente nasceu o grupo Rebeldes, que fez shows em cerca de 40 cidades ao longo de dois anos.




 

 

 

 

Melanie "Mel" Nunes Fronckowiak é atriz, escritora e apresentadora de TV. Fronckowiak tornou-se conhecida depois de estar estrelando em vários anúncios publicitários e de TV enquanto trabalhava como modelo em São Paulo, na agência Ford Models, que a levou a participar da novela brasileira Rebeldes, tocando o personagem de Carla. Em 2013, Fronckowiak lançou-se como escritora. Em seu primeiro livro, Inclassíficavel: Memórias da Estrada, conta as experiências que viveu viajando em torno de quarenta cidades brasileiras com a banda Rebeldes.

Melanie Nunes, deu início a sua carreira de atriz e fez sua primeira aparição em novela. Mel fez uma participação especial em "Viver a Vida" no papel de Duda, amiga de Luciana, personagem de Alinne Moraes. No mesmo ano, assinou contrato com a Rede Record e no ano seguinte passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpretou a personagem bulímica, Carla Ferrer. Na ficção, Carla foi uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes – e Mel fez parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil. 

Quando assinou com a Rede Bandeirantes, Mel decidiu seguir e dedicar-se a carreira de apresentadora. Começou como uma das apresentadoras do programa A Liga, período em que durante a sua exibição semanal o programa chegava ao topo dos Trending Topics do Twitter.

Autora de "Inclassificável: Memórias da Estrada", foi repórter e apresentadora do "A Liga". No ano seguinte conduziu o "Destino Certo". Voltou a atuar em "3%" (na Netflix).

Já em 2018 apresenta o "Troca de Estilo" e em 2019 participa do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Mel acumula indicações e troféus de várias premiações como "Meus Prêmios Nick", "Prêmio Jovem Brasileiro", "Troféu Internet" e "Troféu Imprensa"

Temas de Palestras:

- Mestre de Cerimônias;
- Celebridades/Atores;
- Jornalistas;
- Apresentadores;

AT 04-22
Mande-nos uma Mensagem