Criss Paiva - Venus Podcast

São Paulo/SP


Criss Paiva - Venus Podcast

Criss Paiva, um dos principais nomes do stand up nacional. Iniciou na comédia em 2007. Já se apre-sentou em todos os grandes festivais de hu-mor do país, na Virada Cultural da capital e interior paulista, e em cruzeiro marítimo. Na TV, participou de quadros de humor nos programas Tudo É Possível, Altas Horas, Todo Seu, A Praça É Nossa, Agora É Tarde e The Noite.




Vídeos







Criss Paiva, um dos principais nomes do stand up nacional. Iniciou na comédia em 2007. Já se apresentou em todos os grandes festivais de humor do país, na Virada Cultural da capital e interior paulista, e em cruzeiro marítimo. Na TV, participou de quadros de humor nos programas Tudo É Possível, Altas Horas, Todo Seu, A Praça É Nossa, Agora É Tarde e The Noite.

Participou de entrevistas em jornais, revistas, rádios e vários programas de tv e, em 2010, esteve em cartaz no teatro Juca Chaves em São Paulo. Além de ter participado da formação do projeto Sorocomédia e do grupo Contra-Regras de Jogos de Improvisação.

Foi convidada por Marcelo Mansfield e André Klotzel para integrar o elenco para apresentação nas exibições do filme Reflexões de um Liquidificador durante toda a temporada no cinema. Em São Paulo, Criss Paiva fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy exclusivamente feminino do país.

Foi elenco e chefe de roteiro do programa Fritada, do Multishow. Uma das raras profissionais a participar de todas as edições do República do Stand Up, no Comedy Central. Fora do palco, atua em dublagens, além de ser criadora de conteúdo, roteirista e voz na Plataforma Ola Podcasts.

Além do stand up comedy, Criss já atuou em peça teatral e espetáculos de improviso. Como roteirista, também assina o podcast “Revisteen” da CBN. Integra o elenco do programa Conectados na Rádio Transamérica e atualmente é apresentadora do Vênus Podcast.

Temas de Palestras:

- Stand-Up/Humorista
- Celebridade/Atores
- Mestre de Cerimonia Divertido
- Podcaster
- Roteirista
- Dubladora

AT 08-22
Mande-nos uma Mensagem