Cristiane Dias

São Paulo/SP


Cristiane Dias

Cristiane Dias é jornalista, formada em 2002 pela Faculdade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro. No jornalismo, começou nas áreas de economia, cidade e assessoria de imprensa. Seu primeiro trabalho foi na TVE, com um quadro sobre esportes radicais no Stadium, que passou a apresentar em 2004




 

 

 

 

Cristiane Dias é jornalista, formada em 2002 pela Faculdade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro. No jornalismo, começou nas áreas de economia, cidade e assessoria de imprensa. Seu primeiro trabalho foi na TVE, com um quadro sobre esportes radicais no Stadium, que passou a apresentar em 2004.

Anos depois, Cristiane Dias, começou a trabalhar para a Rede Globo. Apresentou o Esporte Espetacular, aos domingos, ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila por  4 anos. Após isso, passou a apresentar o Globo Esporte RJ e o Globo Esporte Rede, e o noticiário de esporte no jornal Bom Dia Brasil. Na emissora, participou de cobertura de eventos como a Copa do Mundo do Brasil e os Jogos Olímpicos do Rio. 

Foi anunciado que Cris Dias foi contratada pela CNN Brasil para ser apresentadora de esportes da casa. mas devido a pandemia e a paralisação dos eventos esportivos, ela não participou mais da programação. Atualmente contratada pela Rede Bandeirantes assumiu o comando do Band Esporte Clube, que voltou ao ar, e passou a ser exibido nas tardes de sábado.

Temas de Palestras:

- Mestre de Cerimônias;
- Presença VIP;
- Jornalistas;
- Economia;
- Esportes;

AT 05-22