Bianca Ladeia

São Paulo/SP


Bianca Ladeia

Referência no Brasil, Bianca Ladeia cuida da imagem e posicionamento dos maiores empreendedores, empresários e executivos do Brasil. Seu primeiro livro - MARCA PESSOAL DE IMPACTO - foi lançado pela Editora Gente em Outubro de 2023 e se tornou BEST SELLER na pré venda.




 

 

 

Referência no Brasil, Bianca Ladeia cuida da imagem e posicionamento dos maiores empreendedores, empresários e executivos do Brasil.

Seu primeiro livro - MARCA PESSOAL DE IMPACTO - foi lançado pela Editora Gente em Outubro de 2023 e se tornou BEST SELLER na pré venda.

Morou em Londres e Milão no início da carreira e possui também clientes na Europa e Estados Unidos. Bianca tem no currículo mais de 1000 clientes atendidos, aproximadamente 500 alunos e mentorados e 150 palestras e workshops.

Baseado em arquétipos e neurociência, criou seu método, onde clientes aumentam o faturamento das suas empresas em até 8 vezes ao ano. O método BL ensina a alavancar a carreira por meio da construção de ima marca pessoal forte, usando reputação e influência, de acordo com as necessidades e expectativas de cada pessoa, e não por padronização.

Bianca também é mentora do G4 Educação, escola de negócios voltada para executivos e empresários. Em abril de 2023, ela levará para Boston a primeira turma internacional da Imersão em Imagem.

Temas de Palestras:

Marca pessoal para profissionais: Como alavancar a carreira por meio da construção de uma marca pessoal forte, que cria credibilidade e reputação

Após estudos e análises práticas, Bianca Ladeia entendeu que apenas a roupa em si não faz diferença na vida das pessoas, é necessário realizar uma gestão de imagem 360°, que leve em consideração o comportamento, o posicionamento e a oratória dos executivos e empreendedores. Por meio da criação de um método próprio, com técnicas de inteligência visual, Bianca ensina como executivos e demais profissionais devem usar sua imagem a seu favor para atingir metas através da força da marca pessoal. Nessa palestra, a especialista traz insights e indica ajustes que podem ser feitos para mudar a forma como o profissional é visto pelo mercado em que atua, a fim de criar credibilidade e reputação para alcançar o sucesso profissional.

De 15m² a um faturamento milionário: Como construir uma carreira de sucesso partindo do seu contexto atual

Bianca Ladeia começou a carreira em uma sala de 15m² em Belo Horizonte, capital próxima à sua cidade natal em Minas Gerais. Ao fazer seus clientes usarem a própria imagem a seu favor e atingir metas através da força da marca pessoal, por meio da criação de um método próprio, Bianca faturou, somente em 2023, mais de R$ 5 milhões. Nesta palestra, a profissional ensina como traçar metas, prazos e estratégias para atingir seus objetivos e obter o sucesso profissional que deseja. São mais de 10 anos empreendendo e vivendo na prática os desafios desse modelo de carreira, o que a permitiu ter insights e criar técnicas que direcionam o caminho e tornam o processo mais assertivo, para outros profissionais replicarem e chegarem onde desejam.  

Imersão em Imagem in company: 

Com o propósito de ajudar pessoas e empresas a construírem marcas fortes e autênticas, por meio da inteligência visual, Bianca Ladeia fundou a Imersão em Imagem in company. Durante um dia inteiro, os participantes terão acesso a dicas valiosas de como alavancar negócios por meio da construção de uma marca pessoal forte, que cria credibilidade e reputação. O programa é presencial, composto por aulas teóricas e práticas realizadas dentro da empresa. A profissional defende que a atratividade é treinável, como tudo na vida, e por meio da Imersão em Imagem, Bianca ensinará qual é o passo a passo do seu método próprio e como colocá-lo em prática, deixando claro de que forma ele pode impactar diretamente nos resultados de uma empresa e na vida profissional de cada participante.

Outros temas de Palestras:

- Vendas;
- Neurovendas;
- Marketing Digital;
- Marketing Pessoal;
- Posicionamento nas Redes;

 
AT 04-24
 
Mande-nos uma Mensagem