Allan Costa

Curitiba/PR


Allan Costa

Allan é  Vice-Presidente de Operações da ISH Tecnologia: Co-fundador da plataforma AAA inovação, ao lado de Ricardo Amorim; Co-fundador da Curitiba Angels, da Ettica Compliance e da B! Storytelling.




Vídeos



 

 

 

Allan é  Vice-Presidente de Operações da ISH Tecnologia: Co-fundador da plataforma AAA inovação, ao lado de Ricardo Amorim; Co-fundador da Curitiba Angels, da Ettica Compliance e da B! Storytelling.

É Investidor de 15 startups e membro da Harvard Business School Startup Angels. Autor do livro “60 dias em Harvard” e “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, colunista de vários veículos de âmbito nacional e palestrante em dois TEDx.

Possui experiência profissional em mais de 50 países e quase 1000 palestras realizadas, nos últimos 10 anos, no Brasil, América Latina, EUA, Europa, África e Ásia.

Ocupou a presidência da CELEPAR (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná), a presidência da Coopercard e Superintendência e a Diretoria Técnica do SEBRAE/PR.

Temas de Palestras:

Liderança: Palestras sobre Liderança são sobre Inspiração e Ética. Neste tema são explorados os principais conceitos e práticas para exercer a liderança em tempos de novos paradigmas.
 
Empreendedorismo: Como empreender e criar negócios que geram legado e resultados extraordinários? Estas palestras abordam o empreendedorismo de forma prática e pragmática.
 
Inovação: Inovação virou palavra de ordem para qualquer negócio, portanto, neste tema, Allan Costa explica como ignorar a espuma e gerar inovação concreta e de forma contínua a partir de pessoas.
 
Performance Organizacional: O que perpassa o desenvolvimento de empresas únicas?  Este tema explora as principais competências para a construção de uma cultura organizacional focada na geração de resultados.
 
Desenvolvimento Pessoal: A definição de sucesso é algo pessoal. Dentro desta temática de conteúdo, Allan auxilia o público a repensar suas escolhas e a encontrarem seu verdadeiro propósito.
 
Tendências e o Futuro à Frente: Nestas palestras – direcionadas ou não a setores específicos (varejo, agronegócio, educação, etc) –  são compartilhados insights para orientar gestores e profissionais na preparação do futuro e novas oportunidades.
Mande-nos uma Mensagem