JetLag Music

São Paulo/SP


JetLag Music

O projeto Jetlag Music é formado pela dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur e já foi chamada, pela New York Magazine de “Brazilian Superstar Duo”.















O projeto Jetlag Music é formado pela dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur e já foi chamada, pela New York Magazine de “Brazilian Superstar Duo”.

A dupla de DJs é uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional e já se apresentou em grandes festivais de música, entre eles: Futuro Sound (Chicago), All Gone to Sea – o maior cruzeiro de música eletrônica do mundo -, Day & Night e Marquee, ambos em Nova Iorque, Ultra Music Festival (Main Stage), e até mesmo o gigantesco Tomorrowland Bélgica.

A dupla também ganhou fama após ter se apresentado em 7 dos 10 melhores clubs listados pela revista britânica DJ Mag e até dividiu palco com ninguém menos que David Guetta. No Brasil, o JetLag Music já se apresentou em eventos como o Dream Valley Festival e o BSOP Millions Private Party. Jetlag lançou a sua primeira música com vocal em português, o Original Mix da canção “Oração”, de autoria da Banda Mais Bonita da Cidade, ficando entre as músicas mais baixadas da categoria eletrônica. Dois anos depois, a dupla deu outra roupagem ao sucesso “Trem-Bala” de Ana Vilela e já acumula mais de 3.3 milhões de visualizações no Youtube.

Em 2020, o JetLag, em parceria com o DJ Malifoo, criou o primeiro bloco de música eletrônica do Carnaval de São Paulo, que reuniu mais 500 mil pessoas. No mesmo ano, foram convidados pela Rede Globo para se apresentarem no reality show Big Brother Brasil 20.

Tipos de Trabalhos:

- Shows;
- Músicas;
-Remix;

At 02-23



Mande-nos uma Mensagem