Sérgio Avila Rizo

São Paulo/SP


Sérgio Avila Rizo

Sergio é sócio Diretor RS Projetos - Consultoria em projetos relacionados com Paisagem Urbana e Mídia e também Gestor da RS Educação - Cursos em diversas áreas do conhecimento. Iniciou a carreira em mídia exterior na área de criação no ano de 1995e atuou em empresas de mídia exterior e fundou no ano de 2002 a RS PROJETOS.




 



 

Sergio é sócio Diretor RS Projetos - Consultoria em projetos relacionados com Paisagem Urbana e Mídia e também Gestor da RS Educação - Cursos em diversas áreas do conhecimento. 

Iniciou a carreira em mídia exterior na área de criação no ano de 1995e atuou em empresas de mídia exterior e fundou no ano de 2002 a RS PROJETOS.

Sergio atualmente atua em consultoria para desenvolvimento de legislação de mídia exterior já tendo coordenado diversas consultorias para o SEPEX-SP desde o ano de 2008. Alguns dos municípios que já atuou coordenando o mapeamento e/ou criando estudos ou proposta de legislação: Rio de Janeiro; São Paulo; Ribeirão Preto; São Bernardo do Campo (legislação efetivada); Santo André; Santos; Jundiaí; Arujá; Mairiporã; Catanduva; Sorocaba; Praia Grande; São Caetano do Sul e São José dos Campos.

Em paralelo com a área técnica foi cofundador da RS Educação que oferece cursos em diversas áreas do conhecimento.

Temas de Palestras:

- Disrupção na paisagem urbana: projetos e tendências;
- História da publicidade exterior;
- O OOH no contexto das cidades no século XXI.
- Geografia urbana;
- Cidades/Espaço Urbano;
- Educação/Educadores;
- Ensino de Geografia;
- Cidadania;

AT 04-24
Mande-nos uma Mensagem