Cassius Zeilmann - CNN

São Paulo/SP


Cassius Zeilmann - CNN

Zeilmann estreia como repórter em Brasília após deixar bancada da CNN. Ex-âncora da CNN, Cassius Zeilmann estreou hoje como repórter especial, em Brasília, depois de deixar a bancada do canal.


Vídeos








O jornalista é formado pela PUC, pós-graduado em radiojornalismo pela Oscip Padre Landell de Moura, em Porto Alegre, e mestre em Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Em sua carreira, Zeilmann reúne prêmios da ARI e da Adpergs. No SBT RS, ele atuou como editor e repórter, além de apresentar os telejornais nacionais 'SBT Notícias' e 'SBT Brasil', além de reportagens para os jornalísticos locais de São Paulo.

Zeilmann estreia como repórter em Brasília após deixar bancada da CNN. Ex-âncora da CNN, Cassius Zeilmann como repórter especial, em Brasília, depois de deixar a bancada do canal.

O jornalista havia publicado despedidas do SBT em suas redes sociais recentemente. Zeilmann vinha trabalhando como apresentador, na maior parte do tempo.

O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, comentou a contratação: "Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto são profissionais premiados, têm uma linguagem diferenciada e forte impacto nas plataformas digitais".

Cassius foi um dos poucos jornalistas que sobreviveram à extinção do SBT Notícias, que deixou a programação do SBT dando espaço às reprises do SBT Brasil. O profissional não teria gostado de ser rebaixado de cargo, deixando a apresentação do telejornal para fazer matérias na rua.

Depois de dois anos na CNN Brasil, foi demitido. 

AT 08-22
Mande-nos uma Mensagem