Mauro Beting

São Paulo/SP


Mauro Beting

Mauro Alexandre Zioni Beting é um jornalista esportivo. Após a emissora mudar sua sede para o Rio de Janeiro, e assinou novamente com o Esporte Interativo, para transmitir a Liga dos Campeões, apresentar programa próprio e tocar projetos digitais.




Vídeos



Mauro Alexandre Zioni Beting é um jornalista esportivo.

Mauro Beting passou para o jornalismo esportivo em 1990, depois de uma matéria sobre o aniversário da morte de Garrincha. Antes, era crítico musical e repórter político. A partir de 1995, passou a ter uma coluna no jornal Folha da Tarde.

Em 2011, foi eleito melhor comentarista esportivo de televisão e melhor comentarista de rádio no Prêmio Ford-Aceesp.

Em 2014, Mauro Beting deixou os canais Band, BandSports e Esporte Interativo, para assinar contrato com a Fox Sports Brasil, onde comentaria a Copa do Mundo e participou de diversos programas da emissora.

Beting continuou apenas com alguns trabalhos na Rádio Bandeirantes, mas deixou-a definitivamente em março de 2015, estreando no mês seguinte como comentarista da Rádio Jovem Pan.

Em março de 2016, tornou-se blogueiro do UOL. Em outubro, deixou a Fox Sports Brasil, Após a emissora mudar sua sede para o Rio de Janeiro, e assinou novamente com o Esporte Interativo, para transmitir a Liga dos Campeões, apresentar programa próprio e tocar projetos digitais.

Ao lado de Alex Muller, fundou o portal de notícias palmeirenses Nosso Palestra, criado em 2017.

Mauro Beting também é comentarista oficial do game Pro Evolution Soccer, ao lado do narrador Milton Leite.

Já publicou dezesseis livros, incluindo as biografias do ex-goleiro Marcos e do músico Nasi.

Tipos de Trabalho:

- Radialista
- Jornalista
- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates
- Presença Vip
- Futebol

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem