Kéfera Buchmann



Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann, é uma atriz, vlogueira, apresentadora, escritora e roteirista brasileira. Ficou mais conhecida com o canal do YouTube "5inco Minutos", um dos primeiros canais do Brasil a atingir um milhão de inscritos. Em 2016 foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil.




Vídeos



Kéfera Buchmann, é uma atriz, vlogueira, apresentadora, escritora e roteirista brasileira. Ficou mais conhecida com o canal do YouTube "5inco Minutos", um dos primeiros canais do Brasil a atingir um milhão de inscritos. Em 2016 foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

Em 25 de julho de 2010, Kéfera lançou seu primeiro vídeo monólogo em seu canal no YouTube 5inco Minutos, intitulado "Vuvuzela". O canal surgiu sem pretensões, mas logo tomou força.

Com o reconhecimento na internet, foi convidada para apresentar um programa de televisão próprio, o Zica, na Mix TV, um programa voltado para as novidades do mundo das celebridades adolescentes. O programa seguiu o formato do extinto Acesso MTV. Em 2012, esteve à frente do Boa na Pan, programa da rádio Jovem Pan FM Curitiba.

Em agosto de 2014, Kéfera começou a apresentar, no lugar de Fiuk, o programa Coletivation, ao lado do apresentador e comediante Patrick Maia. Coletivation ficou no ar até o final de setembro de 2014. No mesmo ano, Kéfera fecha parceria de divulgação com a produtora "Paramaker" e "5inco Minutos". Participa na Parafernalha e no canal de Felipe Neto.

No cinema, a atriz participou numa cena no filme brasileiro "A Noite da Virada" (2014) e foi convidada para a dublagem brasileira da personagem GoGo Tomago, da animação "Big Hero 6" (2014), produzida pela Walt Disney Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.

o início de 2015, Kéfera e sua amiga Bruna Louise entraram em turnê com a peça "Deixa Eu Te Contar" nos teatros de todo o país, "It Brazil" a convidou para gravar a websérie #YOLOVEGAS, ao lado das vloggers Maddu Magalhães, Nah Cardoso e Taciele Alcolea. Os episódios foram gravados no festival Rock in Rio Las Vegas em maio pelo "Studio All Arts" e foram exibidos no canal do grupo "It Brazil" com a direção artística do diretor Fê e figurino assinado pela marca "Planet Girl".

No mesmo ano, lançou na Bienal do Livro do Rio de Janeiro seu livro "Muito Mais Que 5inco Minutos", pela editora Paralela; foi o mais vendido da Bienal.

Depois da estreia literária, a atriz deu entrevista à Época; além de falar do livro, listou seus próximos possíveis projetos: "Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo, convites para a TV e até cinema. Tive uma reunião com o diretor Daniel Filho sobre um projeto para as telonas esses dias e foi muito bacana. Não tenho nada de concreto, mas bastante possibilidades. Quero estudar tudo com calma". Outro possível projeto é escrever e protagonizar três filmes, previstos para 2016. O primeiro, uma comédia para adolescentes, começaria a ser rodado na cidade ainda em novembro de 2015, ainda sem título definido.

Com a paródia de "Bang", em novembro, Kéfera ganhou destaque na imprensa brasileira após bater o recorde do vídeo original, da cantora Anitta.

No início de 2015, a diretora Cris D'Amato convidou Kéfera para participar da sequência do filme S.O.S. Mulheres ao Mar, porém em vez disso a diretora reservou Buchmann para protagonizar um filme, previsto para 2016, baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar", de Thalita Rebouças. O longa-metragem chamar-se-ia É Fada, com direção da própria Cris D'Amato e produção do veterano Daniel Filho.

Em 10 de agosto de 2016, publicou a capa de seu segundo livro, intitulado "Tá Gravando. E Agora?", com lançamento para 26 de agosto de 2016.

Em 22 de novembro de 2016, a atriz postou um videoclipe-paródia (dirigido por ela mesma e Andre Pilli), em seu canal, "5inco Minutos", no YouTube, da canção Dia, Lugar e Hora, com a participação do próprio Luan Santana.

Em 2017, Kéfera fez esquetes para o seu canal no YouTube, paródias para a Ovomaltine, lançara seu terceiro livro (Querido Dane-se), apresentara o Canta, Luan via YouTube e está no elenco do filme Destemperados.

Tipos de Trabalhos

- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias
- Youtuber

 

AT 8-8

Mande-nos uma Mensagem