Marcio Kumruian - Netshoes

São Paulo/SP
Veja o Perfil Completo

Marcio Kumruian - Netshoes

Um dos primeiros empreendedores a investir no comércio eletrônico na América Latina. Kumruian fundou a Netshoes no ano 2000, no fundo de um estacionamento dos tios na cidade de São Paulo.


Vídeos



Artigos


Netshoes e Magalu
Somos Netshoes: Inconformados e ousados

Somos Netshoes: Inconformados e ousados


“Fazemos o que amamos.

Inovamos porque não sabemos olhar para trás.

A liberdade de ser mais e fazer melhor

Está em nossas mãos.

E está na cara que conseguimos.

Somos parte do negócio.

Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo.

Simples, diretos e precisos, como tem que ser.

O resultado? É mera consequência do que fazemos aqui.

Do nosso grupo.

Netshoes”

 

Nosso manifesto diz muito sobre nós. Na verdade, representa exatamente quem somos.

 Aqui na Netshoes, começamos pequeno. Mais exatamente, nos fundos de um estacionamento perto do Mackenzie. Mas sempre sonhamos alto. Nunca nos conformamos com pouco. O inconformismo positivo está em nosso DNA. Carregamos a internet em nosso nome, mesmo antes do mundo digital fazer qualquer sentido. E não medimos esforços para quebrarmos os paradigmas com uma nova cultura de compra online.

 Talvez tenhamos tido sorte, mas acredito que tivemos paixão, agilidade, simplicidade. E, o mais importante, sempre tivemos - junto de nós - pessoas que acreditam e compartilham nosso sonho e nossos valores. Que têm olhar de dono. Que têm coragem. Que focam em resultado, mas nunca às custas do que nos é mais valioso: nosso time e nossa ética. Já somos mais de duas mil pessoas e nossos dois primeiros funcionários continuam em nossa equipe, Marcelo Chammas e Marcio Chammas.

E, aos poucos, crescemos todos juntos. Fomos (e somos!) inconformados. De uma pequena loja, passamos a um grande e-commerce. E de um grande e-commerce, passamos a maior varejista online de esportes e lazer da América Latina. E hoje estamos na NYSE – somos a primeira empresa brasileira listada exclusivamente nos Estados Unidos.

Reflito sobre quão longa – e rápida – tem sido a trajetória e me orgulho por nunca termos perdido nossa essência. E, sim, me sinto honrado. Foi – e tem sido – uma bela caminhada. A passos largos, firmes e dados por pessoas incríveis e com muita coragem.

 Por pessoas sem limites.