Leila Navarro

São Paulo/SP
Veja o Perfil Completo

Leila Navarro

Leila Navarro é a única mulher na categoria palestrante indicada cinco vezes (2003, 2004, 2005, 2006 e 2013) entre os cinco mais lembrados profissionais no Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH. Em 2005 ela levou o prêmio mais prestigiado e desejado do mercado.


Vídeos



Artigos


Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja.
Atitude é tudo frente à longevidade
Competir ou diferenciar-se, eis a questão
Mentoring: excelente ferramenta para expandir carreira e negócios
Resiliência é atitude
Se o coitadinho soubesse como é bom ser poderoso, seria sempre poderoso para nunca mais se sentir um
Sua equipe está comprometida?

Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja.


Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja.

Todo ser humano deve gozar da possibilidade de sentir o que há para sentir e assim, em seu tempo, enfrentar seus próprios demônios. Você não precisa estar alegre e saltitante o tempo todo como também não precisa permitir que os problemas afetem a sua capacidade de superação, tudo é uma questão de equilíbrio.

Há dias e dias, não é mesmo?

É muito bom saber que o nosso futuro (por mais programado que ele possa ser), nos reservará sempre o desconhecido, independentemente das nossas escolhas e projeções, muitas vezes. Há sempre algo novo por virÀs vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja.Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja. e isto é maravilhoso!

Independentemente do que venha, esteja certo que estes desafios te farão uma pessoa mais forte, mais madura, mais consciente e mais sábia. Seja qual for seu desafio: é a atitude com a qual você alcança-o que vale no fim das contas. Pense nisto!