Adriana Bombom

Rio de Janeiro/RJ


Adriana Bombom

Ela vive do seu talento, sem nunca deixar de lado a força de vontade e a perseverança, seja como dançarina, modelo, apresentadora de TV e agora como atriz. Adriana Bombom, 34 anos, interpreta a personagem Ana Balanço, no humorístico Uma Escolinha Muito Louca, da Band.




Vídeos



 

 

 

Adriana Soares é o nome artístico da dançarina Adriana Bombom, que foi uma das Paquitas do programa Planeta Xuxa e já gravou participações nos programas Sob Nova Direção, A Turma do Didi e Zorra Total. Fez algumas reportagens externas para as atrações de Leão Lobo, Leonor Corrêa e ganhou o programa Bom Demais, na Record Rio. 

Estreou em 1996 como assistente de palco do Planeta Xuxa, na televisão, fez participações no programa MalhaçãoA Turma do Didi, no Zorra Total e em Sob Nova Direção, todos da Rede Globo.

Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo, o Melhor da Tarde. Em 2006 passou a apresentar a versão local do programa Bom Demais, na Rede Record do Rio. No cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles Xuxa Requebra, de 1999 e Xuxa Popstar, de 2000; e foi protagonista de dois curtas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor, de 2004. Em 2008, voltou a tela da TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca.

Em 2009, Adriana participou da segunda temporada do reality show A Fazenda que é exibido pela Rede Record, na qual acabou ficando em 12.º lugar na competição.

Temas de Palestras:

- Celebridades/Atores;
- Superação de Desafios/Mudanças;
- Motivação;
- Diversidade/Racismo/Gênero;
- Empoderamento Feminino;

AT 10-21