Val Valentino - Mr M

São Paulo/SP


Val Valentino -  Mr M

Mister M, o Mágico Mascarado, é Val Valentino, um menino norte-americano, descendente de mexicanos com irlandeses, cujos pais se separam quando ele tinha três anos, e que foi viver com a mãe e o irmão em East Los Angeles.










Mister M, o Mágico Mascarado, é Val Valentino, um menino norte-americano, descendente de mexicanos com irlandeses, cujos pais se separam quando ele tinha três anos, e que foi viver com a mãe e o irmão em East Los Angeles.

Na escola, com seis anos de idade, quando perguntaram o que ele seria quando crescesse, ele respondeu “Eu não quero ser, eu já sou: mágico”, mesmo sem nunca ter tido qualquer contato com o assunto.

A mágica virou uma obsessão: o garoto buscava na programação da TV qualquer coisa que falasse do tema, e um dia viu, na vitrine de uma loja de brinquedos, um kit de mágica. Fez vários trabalhos para comprá-lo, mas, quando juntou o dinheiro necessário, o item já tinha acabado. Porém, após operar as amigdalas, descobriu que sua mãe havia comprado um dos kits e, assim, ganhou o cobiçado jogo de truques.

Seu pai o levou a Hollywood, onde ele viu pela primeira vez uma loja para mágicos, e ali ele entendeu que seu destino estava traçado. Passou a vasculhar bibliotecas atrás de qualquer informação sobre ciências ocultas, magia, metafísica, hipnose ou qualquer assunto que pudesse aumentar seu conhecimento.

Chegou a se apresentar na escola, mas sofreu um ataque de pânico. Pouco depois, aos 12 anos, ele foi chamado para fazer o papel principal do musical “West Side Story” e aceitou a proposta para encarar seu medo de palco e assim, passou a entender que a arte performática faria parte de sua vida.

Foi aos 15 anos, na loja maçônica onde seu pai foi Grão-mestre por dois mandatos, que o menino viu um ilusionista pela primeira vez e participou de um número inspirado no mágico Houdini, em que era amarrado e colocado em um saco.

A partir daí, sempre se empenhou em estudar qualquer coisa voltada para seu futuro como mágico e acabou cursando uma faculdade de arte e arquitetura, que o ajudou a desenhar e projetar seus acessórios.

No entanto, não foi fácil acreditar que chegaria a ter uma carreira quando não havia nenhum mágico latino em evidência. Ele venceu aos poucos, tornou-se membro ativo de Associações de Mágicos e ganhou seu espaço em Las Vegas, até que aceitou o convite de produtores de TV que queriam encontrar um mágico capaz de revelar o que estava por trás dos números de ilusionismo.

O especial da Fox, “Quebrando o código dos mágicos” virou hit mundial, e se, por um lado, escondeu a face de Val Valentino por anos, por outro revelou um astro do ilusionismo que, literalmente, mexeu com o imaginário popular e despertou a ira dos mágicos.

O programa circulou em TVs de todo o mundo e, no Brasil, o Fantástico, da TV Globo, resolveu criar um nome para a atração e colocar a voz de Cid Moreira.

Duas décadas depois, Mister M decidiu abrir sua vida e sua carreira através de uma palestra, onde conta como conseguiu passar por inúmeros obstáculos, alguns que quase o fizeram perder a vida, mas após vencer cada situação e se curar de um câncer no país, ele decidiu inspirar e motivar pessoas a partir de sua história de vida.


Temas de Palestras: 

Mr. M - O segredo por trás da máscara

Todos nós já nos perguntamos como alguns indivíduos encontram uma profunda paixão pelo que fazem, enquanto outros lutam para encontrar motivação e alegria em suas atividades diárias? Prepare-se para uma experiência transformadora com o renomado ilusionista mascarado, o Mr. M!

Em nossa palestra exclusiva, mergulhe em um mundo de encantamento e descubra os segredos por trás do magnetismo do Mr. M. Através de sua abordagem única e cativante, você, seus colaboradores ou convidados aprenderão não apenas os truques de mágicas, mas também os princípios fundamentais para encontrar inspiração e satisfação em sua vida profissional e pessoal.

Além de tudo, nesta experiência, todos poderão conhecer Val Valentino, que é a verdadeira identidade de um dos mágicos mais conhecidos do mundo e entender como um sonho de criança fez com que ele vencesse seus medos, sua doença e hoje com 67 anos de idade se tornasse a pessoa que é.

O que é apresentado na palestra:

Mistério Revelado: Desvende os segredos por trás dos truques de mágica do Mr. M e descubra como aplicar esses princípios de ilusão para criar um impacto duradouro em sua carreira.

Motivação Infinita: Aprenda como encontrar motivação intrínseca em suas atividades diárias, transformando tarefas mundanas em oportunidades emocionantes de crescimento pessoal e profissional.

Felicidade no Trabalho: Descubra estratégias comprovadas para cultivar um ambiente de trabalho positivo e gratificante, onde a felicidade é mais do que um objetivo, é uma realidade alcançável.

Desafie os Limites: Prepare-se para desafiar os limites do possível e explorar novos horizontes de excelência em sua vida, inspirado pela determinação inabalável do Mr. M em superar obstáculos e alcançar o extraordinário.

AT 03-24
Mande-nos uma Mensagem