Bianca Andrade - Boca Rosa



Bianca Andrade - Boca Rosa

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, é uma influenciadora digital, empresária e maquiadora brasileira. Ganhou destaque nas redes sociais através de seu canal no YouTube, onde compartilha dicas de maquiagem, beleza e lifestyle.




Vídeos








Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, é uma influenciadora digital, empresária e maquiadora brasileira. Ganhou destaque nas redes sociais através de seu canal no YouTube, onde compartilha dicas de maquiagem, beleza e lifestyle.

Desde muito jovem, Bianca já demonstrava interesse pelo mundo da maquiagem. Aos 16 anos, começou a trabalhar como maquiadora profissional e, em paralelo, decidiu criar seu canal no YouTube, em 2010, para compartilhar suas técnicas e truques com um público mais amplo.

Em 2017, Bianca participou da 17ª edição do reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. Sua participação no programa foi marcada por sua personalidade forte e carismática, o que a tornou uma das participantes mais populares da temporada.

Após sua saída do programa, Bianca aproveitou a visibilidade conquistada para expandir seus negócios e investir em novos projetos. Ela lançou sua própria linha de maquiagem, a Boca Rosa Beauty, que conta com uma variedade de produtos de alta qualidade e design exclusivo. Além da Boca Rosa Beauty, Bianca também se aventurou no ramo da moda, lançando sua própria marca de roupas, a Boca Rosa By Payot. A marca oferece peças modernas e estilosas, seguindo as tendências do momento.

Com sua influência no mercado da beleza, Bianca também se tornou embaixadora de diversas marcas renomadas, participando de campanhas publicitárias e eventos do segmento. Sua opinião e recomendações são levadas a sério pelos seus seguidores, o que a torna uma influenciadora de grande relevância no mercado.

Bianca Andrade também se destaca por seu engajamento social e por usar sua influência para promover causas importantes. Ela participa de projetos sociais, como campanhas de combate ao câncer de mama e empoderamento feminino. Além disso, Bianca é uma defensora da diversidade e inclusão, sempre incentivando a aceitação e o amor próprio. Ela utiliza suas redes sociais como uma plataforma para disseminar mensagens positivas e inspiradoras, buscando impactar a vida de seus seguidores de forma positiva. 

A trajetória de Bianca Andrade no mundo digital e no mercado da beleza foi reconhecida com diversos prêmios ao longo de sua carreira. Ela já recebeu o prêmio de Melhor Influenciadora Digital no Prêmio Jovem Brasileiro e no Prêmio Contigo! Online. Bianca também foi eleita uma das 30 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do Brasil pela revista Forbes, em 2020. Esse reconhecimento reforça sua importância e relevância no cenário nacional e internacional.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo;
- Beleza;
- Diversidade;
- Empoderamento Feminino;

AT 01-24
Mande-nos uma Mensagem