Rafael Marinho é um dos mais respeitados standup comedians do cenário paulistano. Em seu espetáculo trafega entre absurdos da vida cotidiana transformando o show em um bate papo informal, leve e agradável sobre desajustes sociais, relacionamento, buscas espirituais e tudo mais que nos cerca.
Ainda nos primeiros anos de sua carreira foi considerado pela revista Época um dos grandes talentos da nova geração do humor, ao lado de nomes consagrados como Danilo Gentili e Rafinha Bastos.
Sua trajetória inclui participação nos mais relevantes programas de TV e Rádio, como Comedy Central Republica do Standup, Pânico, Café com Bobagem, Programa do Jô, The Noite, A Praça é Nossa entre muitos outros. Escreveu e atuou na sitcom Os Impedidos e apresentou o quadro de entrevistas Bola Fora, na TV Gazeta.
Durante a Copa do Mundo FIFA 2014 seu espetáculo foi destaque na FIFA Fan Fest em São Paulo com seu espetáculo de Standup Comedy e foi comentarista convidado na cobertura da TV Fox Sports. Em 2015 foi roteirista do programa CQC da TV Bandeirantes e hoje integra a equipe de roteiristas do programa The Noite com Danilo Gentili no SBT.
Temas de Palestras:
- Stand-Up/Humoristas