Pedro Sobral

São Paulo/SP


Pedro Sobral

Pedro utiliza técnicas eficazes baseadas em testes, para fazer anúncios em diversas plataformas de publicidade online para empresas, negócios, influenciadores digitais e infoprodutores, que desejam ampliar sua marca, obter tráfego qualificado e propagar seus negócios para as pessoas certas.




 

 

 

Pedro utiliza técnicas eficazes baseadas em testes, para fazer anúncios em diversas plataformas de publicidade online para empresas, negócios, influenciadores digitais e infoprodutores, que desejam ampliar sua marca, obter tráfego qualificado e propagar seus negócios para as pessoas certas. Pedro, sempre buscou fazer o seu melhor. Era muito dedicado e esforçado na faculdade, sempre acima da média, jamais fazendo apenas o necessário, ficando na média.

A profissão de gestor de tráfego, não era muito conhecida aqui no País quando Pedro iniciou sua trajetória. Sobral foi um dos precursores da profissão de gestor de tráfego no Brasil. A famosa frase “quando eu cheguei isso aqui era tudo mato”, se aplica muito bem a ele. Apesar de muito jovem, seus feitos impressionam.

Seus conhecimentos adquiridos em engenharia o permitiram analisar padrões, identificar quais os pontos de melhorias e com isso, otimizar aquilo que efetivamente pode ser aplicado de maneira eficaz de forma a produzir resultados com o tráfego pago.

A caminhada foi longa e muito dinheiro foi gasto nesse processo, tendo sido tudo muito documentado. Como Pedro gosta de dizer em suas aulas ao vivo: “teste, colete, análise e otimize”.

Foi um caminho difícil, sendo necessário abrir mão de estar perto da família, para ter foco e disciplina em seu propósito.

Como qualquer jovem, Pedro Sobral não queria ser melhor do que ninguém, mas sim a sua melhor versão, enfim, o médio com consistência nascia.

Se pudéssemos escolher uma palavra para Pedro Sobral, com certeza seria consistência. Ou ainda, como Pedro gosta de se definir, “médio, com consistência”. A razão para essa descrição vem dos seus atributos de disciplina e foco na execução de tarefas para gerar crescimento.

No que de fato você está concentrando esforços e energia? Isso tem te levado a fazer o que você realmente ama? No caso dele, o inconformismo com sua vida de estudante universitário o fez analisar que daquela maneira não iria chegar longe e dessa maneira, algo precisava ser feito. Por não estar feliz, já tinha claro em sua cabeça, que não estava vivendo um propósito que fizesse sentido pra sua vida. A sensação era de tempo perdido com a faculdade, não trazendo felicidade ou sentido.

Aos 18 anos, após 3 anos de faculdade, decidiu largar tudo e aceitar o convite feito por Mairo Vergara (atual recordista em venda de infoprodutos no Brasil) para trabalhar com ele em Londrina/PR, o qual estava começando os lançamentos do seu produto. Antes de tomar a decisão de ir embora, conversou com alguns colegas e familiares. Os conselhos foram todos contra ele ir embora, porém algo em seu coração o fez ter convicção na sua decisão, e que estava no caminho certo, mas sabia que aquela era a oportunidade da sua vida, e estava pronto para agarrá-la.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo
- Motivação
- Liderança
- Treinamento e Desenvolvimento

AT 04-21