Carlos Eduardo Moyses - Ifood

São Paulo/SP


Carlos Eduardo Moyses - Ifood

Carlos Eduardo Moyses, tem experiência consolidada em liderança e gestão de negócios. Atua como CEO e CFO há mais de 10 anos, enfrentando cenários de crescimento exponencial, criação de mercado, posicionamento de marca, estratégias de fusão, formação de equipes e desenvolvimento, operações, logística, tecnologia e áreas corporativas, além de experiência relevante nas áreas de contabilidade e gestão de tesouraria. Começou minha carreira em Planejamento Financeiro no Banco Safra. Com vasta experiência em startups como empreendedor e líder.


Vídeos



Carlos Eduardo Moyses, tem experiência consolidada em liderança e gestão de negócios. Atua como CEO e CFO há mais de 10 anos, enfrentando cenários de crescimento exponencial, criação de mercado, posicionamento de marca, estratégias de fusão, formação de equipes e desenvolvimento, operações, logística, tecnologia e áreas corporativas, além de experiência relevante nas áreas de contabilidade e gestão de tesouraria. Começou sua carreira em Planejamento Financeiro no Banco Safra. Com vasta experiência em startups como empreendedor e líder.

Sob sua administração, o iFood passou de 250 mil para mais de 26,6 milhões de pedidos mensais nos últimos 5 anos, tornando-se a melhor tecnologia alimentar da América Latina e uma das startups de entrega de alimentos mais bem-sucedidas do mundo. O iFood, diariamente, afeta milhões de pessoas, mais de 131 mil restaurantes em mais de 912 cidades, com o objetivo de revolucionar o universo alimentar para uma vida mais prática e agradável. O iFood está mudando hábitos, transformando relacionamentos e fornecendo novas experiências para clientes, restaurantes e passageiros.

AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem