Bruno de Luca

Rio de Janeiro/RJ


Bruno de Luca

Foi repórter do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, ao lado de Mariana Felício. Participou de um programa da Mix Rio FM chamado Mix Pegação, ao lado de Lorena Fernandes e Orelinha. Desde 2009, apresenta o reality trip Vai pra Onde?, no canal Multishow. Em 2010, Bruno esteve no elenco da sétima temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão




Bruno Freitas Mantuano De Luca, conhecido apenas como Bruno De Luca, é um apresentador, jornalista, ator e empresário brasileiro. Natural de São Paulo, ele nasceu em 7 de junho de 1982.

Ele ganhou notoriedade em 1995 quando interpretou o personagem Fabinho, em "Malhação". Ele permaneceu na novela teen até 1999. Bruno também fez uma participação na série "Casos e Acasos", em 2008.

Apesar de sua carreira como ator, sua trajetória como apresentador foi o que o consolidou na mídia. Desde 2009, Bruno apresenta o programa "Vai Pra Onde?", do Multishow, onde ele viaja pelo mundo dando dicas de alimentação, hospedagens de baixo custo, aventuras e noitadas. Ainda na emissora, ele comandou a atração "Big brother Brasil: A eliminação", de 2011 a 2014 e "30 Coisas Para Se Fazer Antes dos 30", em 2012.

Além disso, ele foi repórter do "Vídeo Show" no período de 2009 a 2013 e do "Caldeirão do Huck", em 2010. No mesmo ano, integrou o elenco do quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão", programa no qual, em 2016, veio a atuar como repórter.

Temas de Palestra:

- Palestra sobre viagens
- Turismo
- Qualidade de vida

Tipos de Trabalho:

- Ator
- Apresentador
- Presença vip
- Mestre de Cêrimonia
- Moderador de Debates

AT 02-09