Cássio Reis

Rio de Janeiro/RJ


Cássio Reis

Cássio Roberto Ferreira dos Reis Junior, conhecido apenas como Cássio Reis, é um ator, apresentador e ex-modelo brasileiro. participou do programa "Hoje em Dia" como repórter no quadro "Passaporte Hoje em Dia", realizando viagens com o destino escolhido pelo público. Ele também apresentou o reality show musical "Ídolos Kids", apenas com crianças.


Cássio Roberto Ferreira dos Reis Junior, conhecido apenas como Cássio Reis, é um ator, apresentador e ex-modelo brasileiro.

Acumula algumas participações na TV como em "Essas Mulheres" (2005), "Cobras & Lagartos" (2006), "Pé na Jaca" (2007), "Guerra e Paz" (2008), "Turma do Didi" (2007/2008/2009), "Zorra Total" (2009), "Circo do Faustão" (2008), apresentou o "Globos de Ouro" em Portugal (2007) e atuou em "Cinquentinha" (2009).

O ator foi para a TV Record em 2012, e lá participou do programa "Hoje em Dia" como repórter no quadro "Passaporte Hoje em Dia", realizando viagens com o destino escolhido pelo público. Ele também apresentou o reality show musical "Ídolos Kids", apenas com crianças.

Ainda como apresentador, comandou o programa especial "Extreme Makeover Social" no rodizio de apresentadores, além de ter apresentado o especial de fim de ano "Rebeldes para Sempre", ambos em 2012.

Atualmente além de suas participações nas series televisivas do brasil, faz trabalhos como mestre de cerimônias e Presença VIP.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Celebridade / Atores
- Presença Vip
- Apresentadores

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem